Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), convida todos para participar da 1ª Audiência Pública de lançamento do Plano de Trabalho das Ações Estratégicas do PETI (AEPETI) e o lançamento da campanha de doação ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUNDECA). O evento acontece na próxima quarta-feira (14), a partir das 14h, no auditório do Hotel Porto da Serra, na Rua 04 de outubro, 629, no bairro do Jucá.

FUNDECA: É um Fundo Público que é gerido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e tem como objetivo financiar projetos e programas que atuem na garantia, na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. Os recursos doados são aplicados exclusivamente nesta área. A utilização dos recursos do Fundo é fiscalizada pelo Ministério Público de Pernambuco, Controladoria Municipal e Tribunal de Contas do Estado. 

Para doar, o contribuinte pode realizar o depósito na conta do Fundeca, apresentar o comprovante do depósito na Tesouraria do COMDICA e retirar o recibo para entregar ao contador, que irá deduzir na Declaração do Imposto de Renda do doador. Pessoas físicas podem doar até 6% e pessoas jurídicas até 1%. As doações devem ser feitas do imposto devido até o dia 29 de dezembro.

 

SERVIÇO: 

1ª Audiência Pública de lançamento do Plano de Trabalho das Ações Estratégicas do PETI


14/12/2016
14h00
Hotel Porto da Serra – Rua 04 de outubro, 629, Jucá.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.