Vereador Marcelo Motos mostra imparcialidade no Rádio

Conheça um pouco da história de vida, de Marcelo Motos.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
5

O vereador eleito, Marcelo Motos PSB, participou na manhã desta quarta-feira (28), de uma entrevista exclusiva no programa, A Hora da Verdade, ancorado pelo comunicador, Gilvan Vieira, na Nova FM 106,7.

Marcelo Pereira da Silva, 38 anos, mais conhecido por “Marcelo Motos”, foi candidato pela primeira vez, em 2012, pelo PP, obtendo 728 VOTOS, ficando suplente por uma pequena diferença de 40 votos. Já em 2016, Marcelo foi candidato novamente, mais pelo PSB, sendo eleito com 1,071 VOTOS.

Durante a entrevista, Marcelo contou um pouco de sua história de vida. Ele relatou que tinha 11 anos, quando seu pai faleceu, e que morava no sitio casa nova quando veio morar definidamente em Gravatá. Morando há 22 anos na cidade, Marcelo foi trabalhar de Flanelinha no antigo Boi Na Brasa, Petiscão, alugou cavalos no Hotel Fazenda, vendeu Laranja Cravo no carro de mão, foi Ajudante de Pedreiro, e em seguida, trabalhou em várias casas como Caseiro.

Foi quando a oportunidade bateu em seu porta. Seu Pedro das Motos, convidou Marcelo para vender motos em sua loja, dai foi ganhando conhecimento, chegando a ser, um dos melhores vendedores da loja de Sua Pedro, tornando-se, empresário. Marcelo Motos construiu seu nome através das oportunidades, e hoje tem patrimônios inestimáveis, além da própria empresa de venda, e revenda de motos.

Após ser perguntado sobre qual área se empenhará mais durante sua gestão, Marcelo informou que vai trabalhar pela construção civil em parceira com o vereador eleito, Bolo da Areia PSDB, (Também presente no estúdio da emissora, acompanhando a entrevista do colega parlamentar ), e pela área da saúde de Gravatá.

A pergunta mais esperada pelos ouvintes. “Você já definiu seu voto para presidente da câmara?”, ele respondeu: “Ainda estou aguardando a decisão do meu grupo, está em discussão um candidato do nosso grupo, para essa eleição de presidente”.

Independente de partido político, Marcelo relatou que defenderá uma única bandeira, a de Gravatá, e que não tem nada contra o prefeito eleito, Joaquim Neto PSDB, e já se posicionou, em ajudar o prefeito eleito, no que for melhor para a cidade.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
5

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.