Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Os 15 vereadores eleitos na cidade de Gravatá, foram diplomados na tarde desta segunda-feira (19), no auditório do Fórum Desembargador Pedro Ribeiro Malta, em Gravatá, agreste do estado.

Léo do AR (PSDB), Bolo da Areia (PSDB), Júnior de Paulo (PRP), Miaeiro (PSB), Nino da Gaiola (PSB), Paulo Farias (PSB), Léo Giestosa (PR), Régis da Compesa (PSL), Val do Ônibus (PRB), Marcelo Motos (PSB), Dode Flores (PSDB), Nego Suíno (PEN), Néo do Boi (PSDC), Tonho da Rodoviária (PRTB) e Gustavo da Serraria (PV), formaram a próxima câmara de vereadores de Gravatá em 2017.

A diplomação transcorreu de forma tranquila de ordeira. Os vereadores eleitos e reeleitos aproveitaram o momento para comemorar com amigos e eleitores que marcaram presença na diplomação.

Ao lado do prefeito eleito Joaquim Neto, e do vice, Danilo Melo, vários vereadores aproveitaram para registrar o momento. Confira abaixo algumas imagens.

Direto da Redação: Gilvan Silva
NA MIRA DA NOTÍCIA

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.