Bolo da Areia denuncia descasos no Alto da Boa Vista em Gravatá

Bolo da Areia informou que vai cobrar da gestão uma solução para que esses problemas sejam resolvidos com urgência.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
52

O vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Bolo da Areia (PSDB), procurou a reportagem do DE OLHO EM GRAVATÁ na manhã desta sexta-feira (27), para denunciar vários descasos no Alto da Boa Vista, em Gravatá, agreste.

Segundo o vereador, na tarde desta quinta-feira (26), vários moradores o procurou em seu gabinete para denunciar vários descasos, e solicitar a sua presença no local para averiguá os problemas do local.

Ao chegar no bairro, Bolo da Areia encontrou vários postes apagados, outros faltando lampadas, sem falar na grande quantidade de entulhos localizado na Praça São Sebastião, deixados pela gestão passada e que não foram retirados até o momento.

Os moradores também reclamaram do podamento de arvores que está sendo feito no bairro, pois segundo eles, a empresa não está recolhendo os galhos e folhas, prejudicando os moradores que temem que vândalos coloquem fogo nos ganhos e venha a causar algum acidente, pois no local, existe vários veículos estacionados.

Bolo da Areia informou que vai cobrar da gestão uma solução para que esses problemas sejam resolvidos com urgência.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
52

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.