Bolo da Areia é convidado para jantar familiar

Além da família, o vereador estava acompanhado do empresário Edvaldo, Vera do Sindicato e Orlando do Sindicato. Confira algumas imagens.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
361

O vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Bolo da Areia (PSDB), acompanhado de sua esposa, filha e mãe, foram convidados para um jantar, oferecido pelo morador popularmente conhecido como “40 da Mercedinha” no bairro da Área Verde em Gravatá, agreste.

Bolo da Areia foi bem recebido pelos moradores do local que destacaram sua presença e humildade. O vereador continua visitando e conversando com os moradores, mostrando que mesmo depois da politica, não mudou seus hábitos e continua o seu trabalho.

Para a redação do DE OLHO EM GRAVATÁ, o parlamentar destacou a importância de visitar e conversar com as pessoas, mantendo a mesma humildade e trabalho que sempre teve, mesmo depois da política.

“Gilvan, hoje fui convidado pelo meu amigo “40 da Mercedinha” para um jantar familiar, onde tive a honra de conversar com os moradores e amigos daquele local. Quero dizer que pra mim o compromisso continua o mesmo, vou continuar trabalhando pelo meu povo e sempre ouvindo cada revindicação. Vou cumprir com meu papel de vereador, que é fiscalizar e cobrar dos poderes, as soluções para nossa cidade”, destacou o vereador.

Além da família, o vereador estava acompanhado do empresário Edvaldo, Vera do Sindicato e Orlando do Sindicato. Confira algumas imagens.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
361

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.