Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

A articulação do prefeito Joaquim Neto e secretários em busca de melhorias para Gravatá já começa a render resultados concretos e a cidade receberá ainda neste mês a Carreta de Saúde do SESC, que vai oferecer gratuitamente exames de mamografia e preventivos para as mulheres do município.

Está é uma das muitas parcerias que a administração vai firmar com o “Sistema S”( SESC, SENAI e SEBRAE), resultados de uma reunião na última sexta (7), com Josias Albuquerque – presidente da Fecomércio e Nilo Simões – superintendente  do SESI no Recife. Ambos garantiram que irão dar todo apoio para que a cidade retome o seu crescimento.

O prefeito me surpreendeu. Eu achava que ele vinha conversar e ele já trouxe um bocado de pedidos. É muito interessante logo no início da administração ver o empenho dele em melhorar a sua cidade. São pedidos justos e vamos atender a demanda dentro do possível, afirmou Albuquerque.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.