De Olho Em Gravatá ganha novas funcionalidades

Desde fevereiro de 2016, o DE OLHO EM GRAVATÁ, vem investindo em desenvolvimento de tecnologias e experimentos WEB, e recentemente, criações de Plugins WP, exclusivos para o portal.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
4511

Desde fevereiro de 2016, o DE OLHO EM GRAVATÁ, vem investindo em desenvolvimento de tecnologias e experimentos WEB, e recentemente, criações de Plugins WP, exclusivos para o portal.

A funcionalidade “Reações” desenvolvida originalmente para a rede social, Facebook, e co-criada exclusivamente para o DE OLHO EM GRAVATÁ, vem fazendo sucesso entre os leitores que podem expressar suas reações através dos emojis, ‘Curtir‘, ‘Amei‘, ‘Haha‘, ‘Uau‘, ‘Triste‘ e ‘Grr‘.

Inicialmente, uma versão de teste foi utilizada neste portal, e apresentou alguns bugs de scripts, onde o leitor acrescentava suas reações quantas vezes quisesse, o que não erá pra acontecer. Já nesta nova versão, atualizada pelo desenvolvedor “Gilvan Silva“, os erros foram corrigidos, e a aplicação foi lançada oficialmente, apenas para o DE OLHO EM GRAVATÁ.

A aplicação é baseada nos botões do Facebook, trazendo a mesma funcionalidade, mais com uma vantagem. A aplicação não depende do Facebook para funcionar, ou seja, se por ventura a rede social sair do ar para manutenções, a ferramenta desenvolvida para o DE OLHO EM GRAVATÁ, continuará funcionando normalmente.

Confira essa funcionalidade agora mesmo aqui nesta matéria, logo acima ou abaixo, deixe sua opinião e a sua REAÇÃO.

 

Direto da Redação: Área54\Tecnologias e Desenvolvimentos

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
4511

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.