Empresário Gravataense conhecido por Vovô do Vidro é assassinado

O caso foi registrado na 62º DEPOL de Gravatá, onde o caso será investigado.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
512

O empresário gravataense, Marcos Sérgio Simão de Vasconcelos, 41 anos, conhecido por “Vovô do Vidro“, dono da Vidraçaria Vasconcelos, foi assassinado na noite desta terça-feira (10), na Rua da Paz, próximo a pracinha da Goiabada, Bairro Boa Vista, em Gravatá, agreste.

Segundo informações colhidas pela reportagem do DE OLHO EM GRAVATÁ, o empresário foi surpreendido por dois elementos em uma Saveiro Branca, que ao avistar a vítima na porta de casa, efetuaram um disparo de calibre 12, chegando atingir a vítima de raspão. O empresário tentou se esconder dos elementos entrando dentro de casa, mais os bandidos invadiram a residência e efetuaram vários disparos de pistola, atingindo o empresário e a mãe do empresário.

Após a ação criminosa, os elementos fugiram do local em alta velocidade, tomando destino ignorado pelos moradores.

A mãe do empresário e o empresário, foram socorridos para o hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, onde receberam atendimento. Devido a gravidade dos ferimentos, o empresário não resistiu e faleceu no hospital. A mãe da vítima segue em observação e não corre risco de vida.

O caso foi registrado na 62º DEPOL de Gravatá, onde o caso será investigado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
512

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.