Gravatá perde Claudio Pinheiro, ícone de história de serviços prestados

Gravatá perde um grande homem que deixou um legado de muita dedicação e amor pela nossa cidade.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
34
Advogado Claudio Pinheiro

Gravatá foi pega de surpresa nesta última terça-feira (17), com a notícia do falecimento do advogado e ex-secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Gravatá, no Governo de Chucre Mussa Zarzar, Claudio Pinheiro.

O atual gestor de Gravatá, Joaquim Neto PSDB, externou condolências a família do ex-secretário nas redes sociais.

Confira a nota do Prefeito na integra.

Eu e minha e família, consternados com o falecimento do advogado Claudio Pinheiro, ocorrido nessa terça (17) prestamos as nossa sinceras condolências a sua família diante dessa perda irreparável. E rogamos a Deus conforto espiritual para todos os seus familiares e amigos“.

Nota de pesar dos secretários e funcionários da prefeitura.

Os secretários e funcionários da Prefeitura Municipal de Gravatá, vem publicamente expressar o sentimento de pesar e prestar condolências à família do advogado Claudio Pinheiro, ex-secretário de Assuntos Jurídicos desta Prefeitura no Governo Chucre Mussa Zarzar, irmão do empresário Fernando Pinheiro e esposo da Maria de Lordes Freitas da Escola Talentos, em decorrência de seu falecimento ocorrido no dia  17 de janeiro do ano corrente“.

Gravatá perde um grande homem que deixou um legado de muita dedicação e amor pela nossa cidade. Que descanse em paz.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
34

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.