Homem assassinado a tiros na Volta do Rio em Gravatá

O caso será registrado na 62º DEPOL e ficará sob a responsabilidade da delegada titular, Dra. Danúbia Fabiana.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
836

Um crime de morte foi registrado noite desta segunda-feira (23), por volta das 20h, na 1º Travessa São Severino, na Volta do Rio, em Gravatá, agreste.

O ex-presidiário identificado por Edson Santos da Silva, de 40 anos, estava com a esposa em frente onde residiam, quando dois elementos chegaram em um veículo, (Segundo a esposa da vítima parecido com um “Gol ou um Onix” de cor verde lodo), e um dos elementos saiu do veiculo já atirando contra a vítima

A esposa relatou a polícia que tentou segurar a mão do autor dos disparos, mas não conseguiu impedir elemento que continuou atirando. No local, Efetivos da Polícia Militar encontraram 12 (doze) cápsulas de calibre ponto 40.

Segundo a polícia, a vítima era usuário de maconha e já havia sido preso por trafico de drogas, a vinte anos atrás. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. O caso será registrado na 62º DEPOL e ficará sob a responsabilidade da delegada titular, Dra. Danúbia Fabiana.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
836

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.