Jovem executado a tiros no Bairro Novo em Gravatá

O caso será registrado na 62ª DEPOL de Gravatá, e ficará sob a responsabilidade da delegada titular.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
2016

Mais um crime de morte foi registrado na  noite desta quinta-feira (25), por volta das 19h. A vítima identificada como Lucas Pereira, de 17 anos, foi alvejada a tiros na Rua São Miguel, Bairro Novo em Gravatá, agreste do estado.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o adolescente estava nas proximidades de um estabelecimento comercial, quando elementos armados efetuaram vários disparos em desfavor do jovem que também estava de posse de uma arma e tentou revidar, mais sem forças devido os ferimentos, correu por um beco localizado na Travessa Santa Helena, vindo a cair e falecer no local.

Após a ação criminosa, os elementos fugiram deixando os moradores da comunidade, apavorados. O local do crime foi isolado por efetivos da 5ª CIPM. O corpo de Lucas foi encaminhado para o IML de Caruaru.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será registrado na 62ª DEPOL de Gravatá, e ficará sob a responsabilidade da delegada titular.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
2016

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.