Léo do Ar entrega a Joaquim Neto decreto da lei do orçamento anual

O presidente da Câmara dos Vereadores, Léo do Ar, se reuniu com prefeito Joaquim Neto na manhã dessa sexta(6).

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
Foto: PGM

O presidente da Câmara dos Vereadores, Léo do Ar, se reuniu com prefeito Joaquim Neto na manhã dessa sexta(6) para entregar o Decreto  de Lei do Orçamento Anual (LOA) a ser sancionado pela Câmara. Após o ato,  a prefeitura poderá movimentar receitas e realizar com ações e projetos para a cidade durante o ano de 2017.

O documento apresentado manteve o projeto na sua originalidade, vetando apenas as emendas apresentadas pelos vereadores da Legislatura anterior. A LOA  está submetida à Lei de Responsabilidade Fiscal que recomenda critério por parte do administrador e da vereança, por ocasião da escolha das prioridades do município.

Os orçamentos da LOA abrange gastos com pessoal, custeio da máquina pública, transferências para outras entidades administrativas, planejamento e execução de obras, aquisição de equipamentos, instalações, material permanente,  obras e incrementos na cidade,  despesas com a Previdência e Assistência Social e  Saúde Pública.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.