Léo do Ar participará de seminário no Tribunal de Contas

O seminário também contará com palestras direcionadas a limite de gastos, prestação de contas ao TCE, a responsabilização dos Gestores Públicos

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
3
O seminário também contará com palestras direcionadas a limite de gastos, prestação de contas ao TCE, a responsabilização dos Gestores Públicos (Foto: Rafinha Souza/ASCOM)

O presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR (PSDB), participará do IV Seminário Tribunal de Contas de Pernambuco que este ano apresenta o tema PARCERIA PARA UMA GESTÃO PÚBLICA RESPONSÁVEL E DE RESULTADOS. O encontro ocorrerá no próximo dia 24 de janeiro no Auditório do Edifício Dom Hélder Câmara, bairro da Boa Vista, Recife.

O presidente da câmara viu como valiosa a realização do encontro e entendeu que ela é importante para a interação mútua entre as Cortes de Contas e os gestores legislativos municipais e já se dispôs em marcar presença no seminário.

Marcado por palestras e debates com temas voltados para os assuntos corriqueiros dos gestores, o seminário também contará com palestras direcionadas a limite de gastos, prestação de contas ao TCE, a responsabilização dos Gestores Públicos, Processo Orçamentário Municipal, bem como gestão previdenciária e os índices de transparência dos municípios pernambucanos.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
3

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.