Prefeito de Gravatá Joaquim Neto lança projeto SESC Mulher

O serviço atenderá mulheres dos 25 aos 69 anos de idade e funcionará de segunda a sexta das 8h às 17h.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
75

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB) acompanhado do vice Danilo Melo (PMDB) e o presidente do Sistema Fecomércio-PE/ Sesc/ Senac, Josias Albuquerque, inauguraram na tarde desta sexta-feira (27) a unidade móvel do Programa Saúde Mulher que vai beneficiar diversas gravataenses.

Durante a solenidade, o prefeito destacou que a cidade em gestões passadas perdeu diversas oportunidades de melhorar a saúde. “Esta data é uma data muito importante para o início da nossa gestão. Não é fácil o que vamos encontrar. A saúde pública hoje cada diz sofre mais. A maioria das pessoas estão desempregadas e vão procurar o sistema SUS que por sua vez está faltando recursos, é o mais bem-feito, mas não poucos recursos e dai surge a pareceria pública privada. Aqui tratamos política com P maiúsculo, vamos fazer nossa parte e vamos cobrar o Estado sua parte e vamos comprar da União a parte dela. Vamos construir o que os gravataenses sonharam. O povo não me elegeu para encontrar culpados, mas para tirar Gravatá do estado em que se encontra”, ressaltou o prefeito.

Na solenidade também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR (PSDB) e o vice-presidente, Bolo da Areia (PSDB), além dos vereadores Neo do Boi (PSDC), Nino da Gaiola (PTB), Val do Ônibus (PRB), Marcelo Motos (PSB), Tonho da Rodoviária (PRTB) e Nego Suíno (PEN), secretários e outros membros da executiva municipal.

O serviço atenderá mulheres dos 25 aos 69 anos de idade e funcionará de segunda a sexta das 8h às 17h.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
75

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.