Uma nova Câmara de Vereadores de Gravatá

O Vereador e Presidente da Câmara, Léo do Ar (PSDB), presidiu com muita categoria, a primeira reunião da casa.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
34

A primeira reunião da Câmara de Vereadores de Gravatá, foi marcada pela nova compostura da casa Elias Torres. A nova gestão da mesa diretora vem mostrando seu empenho, e os novos vereadores que compõe a casa estão buscando melhorias para a cidade.

O Vereador e Presidente da Câmara, Léo do Ar (PSDB), presidiu com muita categoria, a primeira reunião da casa. Ele, acompanhado dos vereadores, mostraram como uma reunião deve ser regida, com muita tranquilidade, união e ordem.

A população presente pode acompanhar com muita clareza a reunião. Várias personalidades e autarquias estiveram presentes, a exemplo da ilustre Madalena Medeiros, que recebeu voto de aplauso através de pedido do Vereador Nego Suíno, além de presentes homenageativos, oferecido pela casa. Estiveram presentes na reunião, o Evangelista e Radialista Gilvan Vieira e o Secretário Adjunto de Comunicação José Fábio.

A segunda reunião da Câmara de Vereadores de Gravatá, está marcada para a segunda-feira dia 30 de Janeiro, as 19h.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
34

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.