Vereador Bolo da Areia fala sobre acusações de Blogueiro

Confira a nota oficial do Vereador Bolo da Areia.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
403

O vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Bolo da Areia (PSDB), foi alvo de criticas desferidas por um blogueiro da cidade na noite desta segunda-feira (30). Segundo o vereador, o blogueiro foi infeliz em suas palavras e falou o que não sabe.

Confira a nota oficial do Vereador Bolo da Areia.

NOTA OFICIAL A IMPRENSA

Estava trabalhando quando me deparei com a publicação do Blogueiro Clebson Amsterdam, onde ele se referiu a mim em seu blog como “ASSESSOR DO VEREADOR MARCELO MOTOS“. Em primeiro lugar, quero dizer a ele que o Vereador Marcelo Motos (PSB) é meu amigo bem antes das eleições de 2016, e não vai ser uma eleição ou partido que vai acabar com minha amizade com ele ou seja quem for.

Ele também disse em seu blog que “EU ME AFASTEI DO GRUPO ALIADO PARA FAZER “SALA” COM MARCELO MOTOS EM RUSSINHAS“. quero dizer a ele que não fui pra Russinhas acompanhado com o GRUPO ALIADO, mais sim, COM FAMILIARES e ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO, e lá, encontrei meu amigo e Vereador Marcelo Motos que gentilmente me convidou para sua mesa. O momento é de união por uma Gravatá melhor.

O blogueiro ao qual me fez criticas, já me procurou várias vezes para que eu o ajuda-se, mais como não aceitei suas propostas, o mesmo anda me difamando em grupos de WhatsApp e em seu blog.

Pra finalizar, quero dizer ao Blogueiro que não vou mudar por conta de Grupo, sou o mesmo Bolo da Areia que a população ajudou a eleger, ANTES, DURANTE e DEPOIS da CAMPANHA, e não vou mudar nunca.

O POVO DE GRAVATÁ PODERÁ SEMPRE CONTAR COMIGO. 
BOLO DA AREIA (PSDB)

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
403

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.