Vereadores de Gravatá são empossados durante solenidade

Uma multidão acompanhou pelo telão o resultado da votação para presidente da câmara.

Leitura de Posse dos Vereadores. Fotos: Gilvan Silva
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Neste domingo, dia 1º de janeiro de 2017, aconteceu a posse dos 15 vereadores eleitos nas eleições de outubro de 2016 em Gravatá, agreste. A solenidade foi realizada na casa Elias Torres, e contou com uma estrutura de dois telões: um ao lado da Câmara de Vereadores e outro ao lado do prédio da Prefeitura, para que todos acompanhassem o empossamento.

O vereador mais votado da Câmara, Léo do Ar (PSDB), presidiu a 1ª Sessão Solene de Posse e foi o responsável por dar a posse aos demais vereadores eleitos e ao então prefeito, Joaquim Neto (PSDB) e o vice, Danilo Melo (PMDB), respectivamente.

Após a cerimônia, foi realizada a Sessão Especial de eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018, onde aconteceu a votação para a escolha do presidente, vice, segundo vice, e primeiro e segundo secretários da Câmara. Acompanhe abaixo, o resultado da votação.

  • Presidente da Câmara: LÉO DO AR (PSDB)
  • Vice-Presidente: Bolo da Areia (PSDB)
  • 2º Vice-Presidente: Paulo Farias (PSB)
  • 1 Secretário: Tonho da Rodoviária (PRTB)
  • 2º Secretário: Nino da Gaiola (PSB)
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.