Banda Levada do Guettho agita Bloco da Madalena em Folia 2017

Confira algumas imagens do Evento

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
27

Com muita alegria, irreverência e estilo, a Madalena desceu a ladeira da Rua São Caetano (Bairro Novo) e seguiu pelas principais ruas da cidade de Gravatá, agreste, até a Rua do Norte.

O Tradicional Bloco da Madalena em Folia que neste ano completou 28 ANOS de história na cidade, foi realizado neste domingo, (26), e contou com a presença de várias autoridades, a exemplo do Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), do Vice-prefeito, Danilo Melo (PMDB), do Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do Ar (PSDB), do vice-presidente da Câmara, Bolo da Areia (PSDB), dos vereadores, Dode Flores (PSDB), Nego Suíno (PEN), Júnior do Paulo (PRP) e Nino da Gaiola (PSB), secretários, Darlan Rafael (Turismo), Joeides Pereira (Governo), José Fábio (Imprensa), dentre outros.

O agito do bloco ficou por conta do Trio Shock e a Banda Levada do Guetto que arrastou a multidão até a Rua do Norte. O bloco da Madalena tem a organização de Rosildo Freitas e a supervisão de Gilvan Silva.

Confira algumas imagens do evento.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
27

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.