Bloco da Madalena em Folia divulga novo Horário e Percurso

Os abadás do Bloco da Madalena já estão disponíveis

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
7242

Dia 26, Gravatá vai descer a ladeira em mais uma edição do Bloco da Madalena em Folia, que neste ano completa 28 anos de tradição e alegria.

Em conversa com o diretor do Bloco, Rosildo Freitas, foi informado com exclusividade ao DE OLHO EM GRAVATÁ, a alteração do horário e percurso.

Segundo Rosildo, o Bloco da Madalena, que antes concentrava-se as 19h, este ano será as 14h, e o percurso que antes era da Escola Gravatá, com destino a Estação do Artesão, este ano foi alterado. Será da Escola Gravatá, com destino a Rua do Norte.

Este ano, o Bloco da Madalena teve seu horário e percurso alterado para trazer mais tranquilidade aos foliões que desceram a ladeira da Rua São Caetano até a Rua do Norte neste ano. Nossa concentração será as 14h e seguiremos pelas principais ruas da cidade até chegarmos em nosso destino. Contamos com a presença do Folião para que juntos, possamos descer a ladeira“, informou Rosildo Freitas.

Gilvan Silva, secretário de comunicação do Bloco, repassou com exclusividade as atrações do Bloco da Madalena para a edição de ano. Gilvan ressaltou que mais uma atração surpresa e um trio elétrico farão parte do evento.

A edição deste ano terá artistas da terra como uma atração surpresa que será revelada ainda neste final de semana. Toda direção do bloco está trabalhando incensadamente para que seja realizado um bloco tranquilo e animado como sempre foi. Este ano contamos um um trio elétrico e possivelmente, mais um trio fará parte deste evento. A Banda Levada do Guetto e a Orquestra de Frevo, Frevioca, já estão confirmados para o evento. Falta poucos dias e eu aproveito para convidar toda população para descer a ladeira, junto com o Bloco da Madalena em Folia“, informou Gilvan Silva.

Os abadás do Bloco da Madalena já estão disponíveis a preço de R$15,00 nos pontos de venda. Fernando da Barraca de Faustino na Rua São Caetano e no Society da Rua do Norte.

Organização: Rosildo Freitas
Apoio: De Olho Em Gravatá
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
7242

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.