Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
42

Levando em consideração as constantes reclamações relacionadas ao abastecimento de água na cidade de Gravatá, bem como o não cumprimento do calendário de abastecimento fornecido por esta gerência ao sistema informatizado da Companhia Pernambucana de saneamento (COMPESA), o presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do Ar (PSDB), solicitou na manhã desta segunda-feira (06), uma audiência pública com o gerente regional da Compesa Ricardo Loureiro Malta Filho, conhecido como (Ricardo Malta).

Uma reunião interna com a gerência da Compesa será definida mediante ofício nº 052/2017. Nesta reunião será definida a data da audiência pública ainda neste semestre. Uma cópia do ofício também foi encaminhada ao Diretor-presidente da COMPESA, Roberto Cavalcanti Tavares.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
42

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.