Prefeito de Gravatá Joaquim Neto fala sobre Limpeza do Rio Ipojuca

Para a imprensa local, Joaquim Neto falou sobre inicio da operação e o papel que a população terá nesta ação.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
7

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), acompanhado do vice-prefeito Danilo Melo (PMDB) e dos secretários Aarão Zito (Meio ambiente), Dr. Luis Tito (Saúde), Ricardo Cardin (Infraestrutura), estiveram presentes para fiscalizar o processo de limpeza do Rio Ipojuca.

Para a imprensa local, Joaquim Neto falou sobre inicio da operação e o papel que a população terá nesta ação. ”A operação de limpeza do Rio Ipojuca, e o combate a arbovirose se inicia nesta segunda e seguirá por aproximadamente 90 dias. A população tem um grande papel nesta ação: a educação de não colocar lixo e entulho nas galerias, nos esgotos,  nas ruas e no próprio rio Ipojuca, pois só assim a cidade ficará limpa e o rio voltará a viver”, afirmou o prefeito de Gravatá.

SAÚDE: A proliferação de muriçocas e mosquitos da Aedes Aegypti será reduzida com essa medida. Foi instalado um ponto de apoio para vacinar toda a equipe da operação contra Hepatite B e Tétano.

É de grande benefício a limpeza do rio, ele está entupido de pasta e se der uma chuva grande a gente vai sofrer muito. É bom saber que a prefeitura está atenta às necessidades da população”, declarou o taxista Carlos Alberto “Caia”.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
7

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.