Prefeito Joaquim Neto participa de evento no Palácio do Planalto

Após sete anos sem reajuste, a merenda escolar para estados e municípios será reajustada em 2017.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
42

Após sete anos sem reajuste, a merenda escolar para estados e municípios será reajustada em 2017. O presidente da República, Michel Temer, e o ministro da Educação, Mendonça Filho, anunciaram, nesta quarta-feira, (08), no Palácio do Planalto, a liberação de R$ 465 milhões para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) no ano de 2017 para atender 41 milhões de estudantes em todo o país. Para os alunos nos ensinos fundamental e médio regular, que representam 71% dos atendidos pelo programa, o reajuste ficou em 20%.

Já para as demais modalidades, a exemplo de escolas de tempo integral, pré-escola e outros programas especiais, o aumento médio é de 7%. O prefeito Joaquim Neto Participou do evento,  conversou com o ministro  Mendonça Filho, o secretário de Educação Básica do MEC, Rossieli Soares da Silva e cumprimentou o presidente da república Michel Temer.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
42

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.