Prefeito e secretários vão supervisionar o início da operação

A Operação de Combate a Alagamentos e Arboviroses inicia nesta segunda (13)

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
615

A Prefeitura de Gravatá inicia nessa segunda (13), a partir 8h da manhã, na Ponte do Comércio, uma grande operação que tem por objetivo atuar em três situações: na limpeza do Rio Ipojuca para dar fluidez às águas, no combate as arboviroses e a prevenção de alagamentos em diversos bairros da cidade nas ocorrências de chuva.

A previsão é de que a operação dure 90 dias e vai envolver as equipes da Secretaria de Infraestrutura, Saúde e Meio Ambiente. Cerca de 150 a 200 trabalhadores participaram da operação.

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB) afirmou que a operação irá atuar nas principais linhas de controle.  “O biológico,  a limpeza do rio vai facilitar o desenvolvimento dos predadores naturais dos mosquitos; o controle mecânico ambiental, que elimina os locais de procriação do insetos e o controle químico, com o uso de inseticidas para eliminar os insetos nas suas diversas fases de crescimento”.

SAIBA MAIS: 

Operação de Combate a Alagamentos e Arboviroses inicia nesta segunda (13)

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
615

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.