Aniversário de Gravatá terá programação esportiva e cultural

Às 20h será realizado o corte do bolo na praça Matriz após apresentação da banda marcial XV de Novembro.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
12

Localizada a 84km da capital pernambucana, Gravatá vai completar 124 anos na quarta-feira, dia 15 de março de 2017. Para celebrar o aniversário da “Suíça brasileira” a prefeitura preparou uma programação especial para a população.

Aulão de dança gratuito, corrida, ciclismo, apresentação da banda XV de Novembro, e corte de bolo vão marcar a festa de aniversário de Gravatá que começa às 08 da manhã com o hasteamento da bandeira na praça Rodolfo de Morais, em frente ao paço municipal.

Às 8h30 é dada a largada às atividades esportivas no Parque da Cidade. A corrida tem o trajeto de 4km com saída no Parque e percorre as principais ruas do centro, retornando ao ponto de partida. O passeio ciclista começa às 9h e tem destino a zona rural gravataense, passando pela estrada velha de Chã Grande e retornando por Campininha, onde voltará ao ponto inicial, no parque da cidade. Ainda pela manhã haverá uma aula de dança com vários ritmos musicais e às 16h30 será oferecida aula de zumba.

Para participar das atividades físicas é preciso realizar um cadastro que pode ser feito na secretaria de Turismo que abre na segunda e terça-feira (dias 13 e 14) de 8h às 13h, pelo telefone 3563-9047 ou realizar o cadastro no Parque na quarta (15).

No período da noite, às 19h será realizada uma missa em Ação de Graças ao aniversário de Gravatá, a celebração eucarística acontecerá na Matriz de Sant’ana.

Às 20h será realizado o corte do bolo na praça Matriz após apresentação da banda marcial XV de Novembro.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
12

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.