Câmara de Gravatá aprova “Votos de Aplausos” para o De Olho Em Gravatá

Para o Presidente do De Olho Em Gravatá, Gilvan Silva, esse mérito vem de muito esforço e dedicação.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
619
Anuncio dos votos – Foto: Gilvan Silva

Na noite desta terça-feira (14), o presidente do Portal De Olho Em Gravatá, Gilvan Silva, e o fotógrafo, Cleidson Arapiraca, receberam votos de aplausos pela cobertura oficial do carnaval 2017 de Gravatá, agreste do estado.

A iniciativa partiu do Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do Ar (PSDB), que parabenizou toda equipe do DE OLHO EM GRAVATÁ, pela bela cobertura proporcionada no carnaval. Além de Léo do Ar, o vice-presidente da Câmara, Bolo da Areia (PSDB), e o segundo vice-presidente da Câmara, Paulo Farias (PSB), subscreveram os votos de aplausos.

Para o Presidente do De Olho Em Gravatá, Gilvan Silva, esse mérito vem de muito esforço e dedicação. “Fiquei surpreso quando o presidente da Câmara, Léo do Ar (PSDB), anunciou os votos de aplausos para o De Olho Em Gravatá. Acredito que esses votos foram por nossa dedicação e esforços durante a cobertura do Carnaval 2017. Nossa equipe proporcionou para seus leitores, a melhor cobertura já realizada na história da cidade de Gravatá, por um site de notícias. Fico muito grato pelos votos, aproveito para agradecer ao presidente da Câmara, Léo do Ar, ao vice-presidente, Bolo da Areia, e ao segundo vice-presidente da casa, Paulo Farias, pela dedicação ao nosso trabalho”, disse Gilvan Silva, presidente do DE OLHO EM GRAVATÁ.

Os votos de aplausos foi aprovado por unanimidade da casa.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
619

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

2 Comentários em: Câmara de Gravatá aprova “Votos de Aplausos” para o De Olho Em Gravatá

Danilo Silveira disse : Leitor (a) Relatar Algo Mar 15, 2017 at 11:01 AM

Parabéns pelo trabalho!

Renata Lopes disse : Leitor (a) Relatar Algo Mar 15, 2017 at 10:36 AM

Parabéns,merecido!