DER realiza recuperação e limpeza da BR-232 no trecho de Gravatá

Alguns trechos dependem da chegada de material, pois uma parte dos fios de ligação dos postes foram furtados em gestões anteriores devido a falta de fiscalização.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1

Após entendimentos do  prefeito de Gravatá Joaquim Neto e do secretário de Infraestrutura Ricardo Cardin junto ao secretário estadual de Transportes Sebastião Oliveira   e Silvano Queiroga – diretor de operações do Departamento de Estradas de Rodagem – DER, a operação para  recuperar todo o trecho da BR 232 localizado no perímetro urbano foi iniciada. A jurisdição do trecho Gravata  é de responsabilidade do primeiro Distrito sob responsabilidade do Engenheiro Nilson Francisco do Primeiro Distrito.

Já estão em andamento os serviços de pinturas dos meios fios, limpeza de todos os elementos de drenagem, a capinação, roçagem e ainda será feito o tapa buracos em toda a área do km 76 ao 96 da BR. O secretário Ricardo Cardin,  que está acompanhando as ações junto aos técnicos do DER, comemora o atendimento do pleito, uma vez que essas ações vão melhorar a trafegabilidade e segurança na área que está tomada pelo mato e com a rodagem toda danificada.

” Além de dar melhor fluidez ao trânsito e  melhorar o aspecto visual para quem passa pelo município, essa ação vai trazer mais segurança para quem trafega pela rodovia e para os moradores do município”.

A prefeitura também está trabalhando na recuperação de todo o parque de iluminação do trecho. Mais de 85% dos postes de iluminação que estavam quase em sua totalidade apagados já estão em funcionamento. Alguns trechos dependem da chegada de material, pois  uma parte dos fios de ligação dos postes foram furtados em gestões anteriores devido a falta de fiscalização.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.