Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
67

Mais um crime de morte foi registrado no final da tarde deste domingo (12), por volta das 16h55m. O crime ocorreu na Rua São Benedito, Bairro Novo em Gravatá, agreste do estado.

A vítima identificada como “Denis de Odilon”, estava retornando para casa em uma moto 300Cc, quando dois elementos em uma motocicleta não identificada, efetuaram um único disparo nas costas da vítima que perdeu o controle da moto, e bateu.

A vitima tentou correr, mais caiu em frente a residência onde morava, e faleceu. Efetivos da 5º CIPM estiveram no local e aguardaram a chegada do I.C – Instituto de Criminalística. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU-192 esteve no local, mais a vítima já estava em óbito.

O corpo de Denis foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O crime foi registrado na 62º DEPOL de Gravatá.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
67

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.