Funcionários e Clientes são feitos de Reféns em assalto a Loja em Gravatá

A policia continua investigando, e realizará mais rondas e fechará o cerco em outros municípios.

Lojas Borian - Imagem - Internet
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1172

A tarde desta quinta-feira (23), foi de terror para Funcionários e Clientes da Loja Borian, localizada na AV. Cícero Batista de Oliveira, KM-79, na cidade de Gravatá, agreste do estado.

Cerca de seis elementos fortemente armados em uma Caminhonete Baú, estacionaram em frente a loja e fizeram Clientes e Funcionários de Reféns. Na mira de pistolas, as vitimas foram trancadas no escritório do estabelecimento.

Os elementos levaram do estabelecimento, roupas masculinas, algumas peças femininas, os celulares das vitimas, carteiras, dinheiro e o relógio de um cliente, avaliado em 2mil reais.

Segundo funcionários do estabelecimento, a ação dos bandidos durou cerca de 4 HORAS. Após a ação criminosa, os elementos deixaram os funcionários e clientes trancados e levaram as mercadorias avaliadas em aproximadamente 500mil reais.

Sem celular para pedir socorro, as vitimas só foram libertadas porque uma cliente que teria entrado na loja, ouviu as vitimas pedindo socorro e abriu a porta que estava com a chave no lado de fora. A cliente ao tomar conhecimento que teria ocorrido um assalto, desmaiou na porta do escritório, que foi revidado pelos bandidos.

Clientes e Funcionários do estabelecimento, acompanhados do proprietário, foram até a 62º DEPOL de Gravatá onde o caso foi registrado. No primeiro momento, a policia fechou o cerco até o município de Moreno, distante 59,8 km de Gravatá, mais até o momento, nem os assaltantes, nem as mercadorias, foram localizadas. A policia continua investigando, e realizará mais rondas e fechará o cerco em outros municípios.

 

Direto da Redação:
Gilvan Silva – Na Mira da Notícia

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1172

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

2 Comentários em: Funcionários e Clientes são feitos de Reféns em assalto a Loja em Gravatá

Marcos Gustavo disse : Leitor (a) Relatar Algo Mar 24, 2017 at 12:04 AM

GRAVATÁ,dominada por bandido.

Isabelly Santiago disse : Leitor (a) Relatar Algo Mar 24, 2017 at 12:03 AM

Meu DEUS,até onde vamos parar???????????