Gravataenses participam da inauguração do Centro de Inclusão Gravatá (CIG)

O CIG iniciará o atendimento já nesta terça (28)

Inauguração do CIG - Fotos - Gilvan Silva
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1

O prefeito de Gravata, Joaquim Neto (PSDB), vem se superando a cada dia, e inaugurou nesta segunda-feira (27), o Centro de Inclusão Gravatá (CIG), que beneficiará, mais de 670 jovens e adolescentes de toda cidade.

Autoridades como o vice-prefeito da cidade, Danilo Melo (PMDB), a primeira dama, Fátima Felix, secretários, vereadores, presidente da Câmara, Léo do Ar (PSDB) e o vice-presidente, Bolo da Areia (PSDB), marcaram presença no evento.

O padre Erasmo deu as suas bençãos antes do corte simbólico da fita e descerramento da placa de inauguração, que foi seguido por apresentação de poemas pelos portadores de deficiência auditiva da Escola Cônego Eugênio Vila Nova. Bailarinos de escola de dança da cidade também fizeram uma emocionante apresentação.

As autoridades presentes junto ao prefeito fizeram questão deixar as marcas da suas mãos com tinta na “Parede de Solidariedade” que existe no espaço, que conta com sala de fisioterapia, consultórios, salas de lanche e de leitura, administração e banheiros adaptados. Uma equipe formada por psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psiquiatra e atendentes irão oferecer diversos serviços.

O CIG iniciará o atendimento já nesta terça (28), nos horários da manhã e tarde, para todos os alunos da rede municipal e os que procurarem os serviços de forma independente ou forem encaminhados através dos Postos de Saúde da Família (PSF).

Confira algumas imagens

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.