Joaquim Neto solicita implantação de diversos projetos para Gravatá

O prefeito solicitou providências para a volta dos repasses dos recursos do Estado para o setor de saúde e outros que foram interrompidos desde janeiro de 2017 e que ultrapassam R$1 milhão.

Foto: Allan Torres / SECOM Gravatá
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
21

O prefeito Joaquim Neto e o vice prefeito Danilo Melo se reuniram nesta segunda(27) com o vice governador e secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco no Recife para pleitear o apoio do Estado na realização de diversos projetos para alavancar a economia local.

Na pauta, entre os assuntos abordados  a implantação de um pólo industrial  em Gravatá para micro e médio empreendedores,  lojas de fábrica às margens da BR 232 e outros projetos importantes para o turismo como a implantação do um trem turístico, projeto muito elogiado por Raul Henry. O prefeito solicitou providências para a volta dos repasses dos recursos do Estado para  o setor de saúde e outros que foram interrompidos desde janeiro de 2017 e que ultrapassam R$1 milhão.

O vice governador mostrou um grande interesse pelos projetos e vai marcar uma reunião entre o prefeito Joaquim Neto e o governador para tratar dos assuntos em breve, também sugeriu a formatação de parecer técnico dos projetos para verificar a viabilidade e conseguir apoio à sua implementação.

Os pleitos são coerentes. Eu tenho uma enorme admiração por Gravatá. No que depender de mim, irei trabalhar para se tenha êxito nesse pleitos”, disse o vice governador.

Estamos fazendo a nossa parte enquanto representantes do poder público, procurando apoio e recursos junto aos governos estadual e federal. Já começamos a nos organizar internamente, promovendo encontro com os empresários, empreendedores da cidade e entidades de fomento para fazer uma ação integrada e tenho certeza que teremos êxito”, declarou em tom de otimismo o prefeito.

Direto da Redação: Eliane Macedo (PMG)

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
21

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.