Projeto COLMEIA conta com mais de 45 serviços gratuitos para a população

Confira alguns serviços que serão ofertados:

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
25
Projeto Colmeia

Mais de 45 serviços serão oferecidos na Feira de Saúde e Cidadania que vai acontecer na próxima sexta (31) no CAIC.

Marcação de exames médicos, testes rápidos, emissão de documentos, palestras, orientações e oficinas integram o Projeto Colmeia, que será realizado pelo SESC em parceria com a Prefeitura de Gravatá, SENAC, CELPE, HINODE, INSS, DETRAN, NAPHE, Faculdade Estácio, Secretaria Estadual de Saúde e Globo Nordeste.

O horário de funcionamento será das 8h às 17h, e todos os serviços oferecidos serão gratuitos. Essa é uma grande oportunidade para a população gravataense que precisa dessas ações.

Confira alguns serviços que serão ofertados:

SAÚDE: Testes rápidos de Colesterol, HIV, Hepatite B e C, Hanseníase, Bafômetro; aferição pressão arterial; atendimento odontológico; aplicação de flúor e escovação orientada com o escovódromo; marcação de exames de mamografia e ginecológicos; palestras sobre: Dengue e Febre Amarela, higiene bucal, importância da vegetação no quesito saúde para a população, importância do lixo na saúde ambiental da população; avaliação físico-funcional e recomendações nutricionais a partir do diagnóstico físico funcional.

EDUCAÇÃO E LAZER: Corte de cabelo masculino e feminino e barba; higienização da pele e spa dos pés; oficinas recreativas: resgate das brincadeiras de criança; incentivo à leitura; oficina de aproveitamento integral do alimento e Palestra: Uso das redes sociais.

UTILIDADE PÚBLICA: Cadastro e atualização do Cartão SUS, reconhecimento de paternidade; retificação; ação de divórcio, reconhecimento de união estável, atendimento e orientação jurídica, UNIDADE MÓVEL DO DETRAN – Histórico nada consta de multas, informações de pontuação na CNH; Emissão de taxas, consulta de gravame, atualização de endereço, Consulta de débitos; INSS: Orientação e Informação; CELPE: Cadastro de baixa renda, ligação nova, parcelamento, troca de titularidade, solicitação da 2ª via.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
25

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.