Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
27

Várias pessoas compareceram ao tradicional corte do bolo do aniversário de Gravatá, realizado na Praça da Matriz, na última terça-feira (15/03). O bolo foi cortado pelo prefeito Joaquim Neto (PSDB), que ofereceu o primeiro pedaço a primeira dama, Fátima Felix, iniciando em seguida a distribuição das fatias à população.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do Ar (PSDB), o vice-presidente da Câmara, Bolo da Areia (PSDB), o vice-prefeito, Danilo Melo (PMDB), o Deputado Estadual de Pernambuco, Lucas Ramos (PSB), vereadores e secretários municipais dentre outras autoridades, também participaram do evento. A animação ficou por conta da banda XV de Novembro sob o comando do maestro Adelson Barbosa, com um vasto repertório musical e grande afinação,  deu clima todo especial ao momentos finais de comemoração.

Antes do corte do bolo, as autoridades participaram de uma missa em ação de graças aos 124 anos de Gravatá, celebrada na Igreja Matriz de Sant’Ana. Eventos esportivos e culturais fizeram parte da programação preparada pela Prefeitura para comemorar o aniversário do município.

Redação: Gilvan Silva

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
27

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

2 Comentários em: Praça da Matriz lotada para o corte do Bolo em comemoração aos 124 anos de Gravatá

Danilo Santiago disse : Leitor (a) Relatar Algo Mar 16, 2017 at 10:52 AM

Foi massa vey,o bolo tava uma delicia,a missa foi perfeita.

Renata Lopes disse : Leitor (a) Relatar Algo Mar 16, 2017 at 2:57 AM

Gostei muito do bolo, aguardando o próximo ano