Prefeito Joaquim Neto reuni músicos e anuncia pagamento

O prefeito de Gravatá Joaquim Neto, parabenizou a equipe do De Olho Em Gravatá pela cobertura realizada no carnaval 2017.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
115

O prefeito, Joaquim Neto (PSDB), reuniu na manhã desta sexta-feira (10), todos os músicos e bandas que se apresentaram neste carnaval 2017, na cidade de Gravatá, agreste.

O intuito da reunião foi para anunciar que o pagamento dos artistas já estava disponível, e que os mesmo já podiam sacar.

A reportagem do De Olho Em Gravatá esteve na sede do poder executivo e conversou com alguns artistas. Confira.

Pergunta feita ao artista Wirandé:

  • DE OLHO EM GRAVATÁ – Qual sua opinião sobre Joaquim valorizar os Artistas Gravataenses?
  • WIRANDÉ – Acho importante e fico muito agradecido por Joaquim dar valor ao que é da cidade.

Pergunta feita ao artista Alex da Levada do Guettho:

  • DE OLHO EM GRAVATÁ – Qual seu ponto de vista sobre carnaval 2017 de Gravatá?
  • ALEX – O carnaval de Gravatá na minha opinião foi um sucesso, Joaquim valorizou do vendedor de cerveja aos donos de hotéis.

Outros artistas também deixaram recados agradecendo ao prefeito de Gravatá, por valorizar os artistas da terra.

Tiaguinho – Social Samba Club: Quero agradecer a Joaquim Neto e a Secretaria de Turismo e Cultura, pelos locais onde toquei, Rua do Norte e Bairro Novo que foi um sucesso.

Maestro Arnaldo: Como artista da terra venho agradecer primeiramente a Deus e a Joaquim por essa iniciativa de valorizar todos os músicos de Gravatá.

Xande – Batugueto: Quero agradecer a Joaquim e a Secretaria de Turismo. O turismo da cidade já mudou devido esse carnaval.

Maestro Edson: Quero agradecer muito pelo empenho do prefeito em retornar o carnaval da Rua do Norte e trazer de volta a alegria dos foliões.

Maestro Bezerra: Agradeço ao prefeito e a Secretaria de Turismo pelo valor que tenho recebido.

O carnaval de Gravatá trouxe renda para o município. O Portal De Olho Em Gravatá deu um show de cobertura. Foram mais de 100 blocos e troças, a maior cobertura feita por um portal de notícias já vista na cidade.

O prefeito de Gravatá Joaquim Neto, parabenizou a equipe do De Olho Em Gravatá pela cobertura realizada no carnaval 2017. “A equipe do De Olho Em Gravatá está de parabéns, acompanhei o trabalho da equipe que se esforçou para informar a população, as notícias do nosso carnaval“, finalizou Joaquim.

Acompanhe como foi o Carnaval de Gravatá clicando neste link.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
115

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

1 Comentou: Prefeito Joaquim Neto reuni músicos e anuncia pagamento

Carlos Alves disse : Leitor (a) Relatar Algo Mar 10, 2017 at 9:54 PM

Parabéns a categoria, o carnaval foi pipoco