Ricardo Malta diz que a população precisa economizar água e evitar desperdícios

Lideres de Bairros, Sítios e Distritos, participaram da audiência.

Gerente da Compesa, Ricardo Malta. Foto: Gilvan Silva
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
93

O gerente regional da COMPESA, Ricardo Malta, participou na manhã desta terça-feira (21) de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Gravatá, agreste. Solicitado pelo presidente da Casa, Léo do Ar (PSDB), o gerente compareceu para esclarecer assuntos envolvendo o abastecimento de água na cidade.

A audiência publica foi inciada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Léo do Ar (PSDB), e teve continuação pelo o vice, Bolo da Areia (PSDB).

Durante a audiência, o gerente relatou que a barragem de Amaraji que abastece Gravatá, encontra-se com apenas 65% de água disponível para abastecimento. Além disso, Ricardo Malta falou que a população precisa economizar água e evitar desperdícios.

Léo do Ar precisou se ausentar da audiência, mais antes formalizou 5 perguntas disponíveis a população, em seguida, o presidente interino da casa, Bolo da Areia, junto com os vereadores, poderão fazer suas perguntas ao gerente da Compesa.

Lideres de Bairros, Sítios e Distritos, participaram da audiência.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
93

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.