Solenidade das bandeiras marca o início das comemorações do aniversário de Gravatá

A programação segue durante todo o dia com eventos no Parque da Cidade, confira a programação.

Fotos Anderson Souza / SECOM
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1215

As comemorações pelo aniversário dos 124 anos de Gravatá iniciaram, na manhã desta quarta (15), com uma solenidade em frente ao Paço Municipal com o hasteamento das bandeiras de Pernambuco, Brasil e Gravatá, pelo prefeito Joaquim Neto, o corregedor geral de Gravatá José David Rodrigues e o presidente da Câmara dos Vereadores Leonardo José. Os hinos foram executados de forma encantadora pela Banda XV de Novembro sob a batuta do maestro Adelson Barbosa.

A solenidade reuniu diversas autoridades: a primeira dama Fátima Félix, vereadores, Bolo da Areia (PSDB), Léo do Ar (PSDB), dentre outros, secretários municipais e dezenas de representantes da sociedade civil como o Rotary Club, Maçons e Academia Gravataense de Letras.  Os alunos da rede municipal, diretores, coordenadores acompanharam todo o evento que teve a leitura de poema em homenagem a Gravatá e queima de fogos.

A programação segue durante todo o dia com eventos no Parque da Cidade: Corrida pelas ruas de Gravatá (8:30h), Passeio Ciclístico (9h), Aula de ritmos( 9;30h), Aula de Zumba (16:30h) e Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Sant’Ana, finalizando com o corte do Bolo de Aniversário às 20h na Praça Matriz e apresentação da Banda XV de Novembro.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1215

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.