De 10 a 12 de abril, Gravatá sedia a Jornada Sebrae

Para participar é preciso ter 16 anos ou mais.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
5

Numa parceria com a Prefeitura de Gravatá, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE), irá realizar a Jornada Sebrae.

O evento irá acontecer de 10 a 12 deste mês, das 14h às 21h, na Rua Cleto Campelo, nº150, 1º andar, em Frente à Praça Matriz.

A Jornada é uma grande oportunidade para quem precisa se capacitar e terá palestras temáticas sobre diversos temas envolvendo questões ligadas ao empreendedorismo e à qualidade no atendimento. Podem participar pessoas que tiverem interesse nos temas, microempresários individuais ou que estejam pensando em abrir seu próprio negócio.

Para participar é preciso ter 16 anos ou mais e na inscrição, que será feita no dia do evento, é preciso apresentar CPF, CNPJ e dados da empresa, caso possua. Todas capacitações serão gratuitas e após a conclusão haverá a entrega de certificados.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
5

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.