Gravatá contra a exploração sexual e o tráfico de pessoas

As atividades aconteceram nos dias 26, 27 e 28 de abril

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
4
Secretária da Mulher, Taciana Medeiros.

Nos dias 26, 27 e 28 de abril Gravatá será palco de atividades que irão marcar os 10 anos de luta da Rede Vida contra o tráfico de pessoas e a exploração sexual, graves violações de direitos humanos, que refletem profundas contradições sociais.

Com intuito de propagar e conscientizar a sociedade em geral sobre a importância da prevenção de tal violação de direitos, a Secretaria da Mulher em parceria com o Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, através da Coordenadora Drª Jeanne Aguiar, realizará atividades e eventos de sensibilização e mobilização, objetivando um marco na luta pelo fim da exploração sexual e do tráfico de pessoas.

Conforme a programação, nesta quarta (26) gestores da rede municipal, estadual e particular, irão participar de um seminário no auditório do MPPE (Prédio da Escola Salesianas). Na quinta (27) os estudantes do EREMPAF irão assistir a filmes que abordam esse tema. Na sexta (28) haverá uma grande caminhada que sairá do Parque da Cidade, às 8h, com destino à Estação do Artesão.

Esse é um tema que toda a sociedade precisa tomar conhecimento e saber como enfrentar essa prática, que infelizmente pode acontecer em qualquer parte.Afirmou a Secretária da Mulher, Taciana Medeiros.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
4

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.