Gravatá poderá ganhar seu primeiro Polo Industrial

A reunião aconteceu na sede de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
267

O prefeito em exercício Danilo Melo junto aos secretários Marcone Bezerra (Indústria), Wilson (Planejamento) e José Pedrosa (Defesa Social) reuniram-se nesta quinta (20) com representantes da AD Diper para tratar do desenvolvimento econômico de Gravatá.

A implantação de um polo industrial às margens da BR 232 para reunir os micro e médios empreendedores com lojas de fábrica foi um dos principais temas da reunião. A Prefeitura informou que está fazendo um levantamento de quantas empresas com essas características existem no município para a partir daí elaborar o projeto de implantação.

A AD Diper elogiou a iniciativa e pediu que assim que terminado o estudo a prefeitura encaminhe uma nota técnica junto ao projeto para implantação do Polo Industrial.

O Prefeito e Secretários foram recebidos pelo Diretor de Infraestrutura da AD Diper Marcelo Ferreira e pelo Gerente de negócios imobiliários, Kleber Campos.

A reunião aconteceu na sede de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
267

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.