Guarda Municipal de Gravatá realiza visita técnica em Cabo de Santo Agostinho

A realização desse encontro só foi possível graças ao empenho do Cmt. Gm. Everaldo Araújo que busca maiores informações e uma integração com órgãos de segurança de outras cidades.

Visita Tecnica - Guarda Municipal de Gravatá - Gilvan Silva
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
7

Membros do comando da Guarda Municipal de Gravatá, visitaram no dia de ontem 26/04/17 a cidade do Cabo de Santo Agostinho, em busca de conhecimentos, e ver de perto um trabalho que vem dando bons resultados, com atuação dos Grupamentos da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e do Gtran (Grupamento de Trânsito) e que é uma referência na região e no estado de Pernambuco. A realização desse encontro só foi possível graças ao empenho do Cmt. Gm. Everaldo Araújo que busca maiores informações e uma integração com órgãos de segurança de outras cidades.

Pela primeira vez na história as duas corporações se uniram para operar em conjunto no Município do Cabo de Santo Agostinho. A parceria foi organizada pelos comandantes das respectivas instituições. É nesse rumo, com esse foco, que deve seguir a Guarda Municipal de Gravatá, atuante, buscando capacitar-se cada vez mais, e é preciso que o gestor do nosso município continue com essa visão, junto ao comando e a cada GM, que faz parte do quadro de efetivo. A gestão segue investindo mais e mais, em estruturação da sede, equipamento, cursos, parcerias e projetos de Lei.

Tudo isso vem também através do apoio da Secretaria Municipal de Defesa Social e Segurança Cidadã de Gravatá e o Prefeitura Municipal de Gravatá, mostrando assim, o quanto é importante à troca de experiências, e em poder absorver o que vem dando certo na atuação da GM daquela cidade que é um modelo a ser seguido, disse o Cmt. Gm Erevaldo Araújo – Comandante da Guarda Municipal de Gravatá.

É preciso investir em fardamento, veículos, capacitações continuadas, plano de carreira, monitoramento dos pontos de maiores riscos de práticas de crimes, e sobre tudo, valorizar o salario, pois sabemos que assim, cada profissional mostrará um trabalho com uma maior qualidade, e a população terá uma melhor sensação de segurança, e consequentemente uma vida melhor para todos os munícipes da Linda Cidade de Gravatá.” Cmt. Gm. Paulo Farias – Comandante da Guarda Municipal do Cabo de Santo Agostinho.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
7

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.