Léo do Ar vai ao Rádio esclarecer boatos envolvendo o parlamento

O radialista Gilvan Vieira se mostrou preocupado com esses boatos

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
45

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Gravatá “Léo do Ar (PSDB)” participou na manhã da última quinta-feira (06), do programa a hora da verdade com o radialista “Gilvan Vieira” na Nova FM 106,7.

O vereador foi esclarecer para toda população boatos que estavam rolando nos quatros cantos da cidade, sobre um suposto funcionário\vereador\servidor público, que teria faltado com respeito com uma funcionária daquela casa.

Segundo o Presidente Léo do Ar (PSDB), logo após tomar conhecimentos dos boatos, tomou as seguintes providências, se dirigiu a delegacia da cidade para saber se naquela DEPOL se encontrava alguma ocorrência contra qualquer funcionário\vereador\servidor público da cidade Gravatá.

Lá, foi informado que não encontrava nenhum registros, em seguida se dirigiu a promotoria da cidade para saber se lá se encontra alguma ocorrência, ou seja, algum registro sobre este caso, foi informado também que lá não se encontrava nenhuma queixa.

O presidente se dirigiu a Câmara de Vereadores e lá reuniu funcionárias e ex-funcionárias daquela casa e numa conversa muito aberta perguntou a cada uma das mulheres ali presentes, se alguma já tinha sofrido algum tipo de assedio por qualquer funcionário\vereador\servidor público daquela casa, a resposta foi unânime falaram que nunca ouve isso nem um assedio ou falta de respeito, e em seguida foi feito um documento que todas elas assinaram que estavam presentes e de acordo com tudo do que se foi abordado naquela reunião.

Falou o presidente: “Pessoas que espalham  essas mentiras só querem atrapalhar o desenvolvimento da cidade e prejudicar a gestão do município, inventando mentiras, balelas e fofocas“.

Por outro lado o radialista Gilvan Vieira se mostrou preocupado com esses boatos que algum tempo vem se circulando na cidade de Gravatá, convidou o presidente da Câmara para tirar as dúvidas de toda a população da cidade e para que desta forma se ponha um ponto final nestes boatos.

Direto da redação: Raul Valois

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
45

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.