Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
7

Mais de 4 mil pessoas assistiram a primeira noite do espetáculo “A Nossa Paixão – Ele Vive” que acontece em Gravatá, no agreste pernambucano durante o período da Semana Santa. O espetáculo teve inicio nesta quinta-feira (13) e seguirá até o dia 15 de abril. A expectativa é que cerca de 7 mil pessoas assistam à apresentação desta sexta-feira (14).

O espetáculo investe em efeitos especiais e conta com estrutura de cenários que se renovam a cada ano. Pessoas de várias cidades vizinhas visitam a cidade para ver de perto o espetáculo “A Nossa Paixão – Ele Vive” a céu aberto.

Todo o elenco do espetáculo é formado por pessoas comuns, empresários e voluntários, ou seja, não há atores profissionais.

Autoridade como o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), acompanhado do vice-prefeito, Danilo Melo (PMDB), o Presidente da Câmara de Vereadores, Léo do Ar (PSDB), vereadores e secretários, marcaram presença no evento.

Confira abaixo algumas imagens registradas pelo nosso repórter-fotográfico (Gilvan Silva).

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
7

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.