Prefeito participa de assembléia na AMUPE sobre habitação social

Bruno Araújo, apresentou aos prefeitos pernambucanos as ações desenvolvidas pelo ministério nas áreas de habitação popular, como as novas contratações do Minha Casa, Minha Vida, mobilidade, titulação de propriedade e saneamento.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
22

O prefeito Joaquim Neto participou da assembléia extraordinária na  Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe)  nesta terça-feira (3) na qual  o ministro das Cidades, Bruno Araújo, apresentou aos prefeitos pernambucanos as ações desenvolvidas pelo ministério nas áreas de habitação popular, como as novas contratações do Minha Casa, Minha Vida, mobilidade, titulação de propriedade e saneamento.

Entre os temas abordados: o Cartão Reforma e  as novas regras para agilizar e reduzir custos da regularização fundiária para que as prefeituras possam se planejar de forma adequada para ter acesso aos programas do ministério em suas cidades.  O ministro foi acompanhado da secretária nacional de Habitação, Henriqueta Alves, do diretor do Cartão Reforma, Álvaro Lourenço, do consultor jurídico do ministério, Rodrigo Numeriano, e de técnicos da pasta, Bruno Araújo.

De acordo com o prefeito, a construção das casas populares de Gravatá  deverá entrar no aporte de recursos do ministério  que desde maio já liberou R$ 500 milhões em mais de 85 municípios do Estado. “Já estamos em projeto final de elaboração do projeto, terreno garantido, serão mais de 300 casas que serão destinadas à população que se encontra em áreas de risco na cidade”, disse Joaquim.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
22

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.