Prefeitura de Gravatá vai doar 18 toneladas de peixe na Semana Santa

O peixe doado será distribuído por meio da Integração de todas as Secretarias Municipais que montou um cronograma especial e um método prático para a entrega do peixe.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1

Mantendo uma tradição de vários anos, através do Programa Peixe na Mesa, a Prefeitura de Gravatá fará amanhã (13) a doação de 18 toneladas de peixes para atender moradores das áreas mais carentes do município.

O peixe doado será distribuído por meio da Integração de todas as Secretarias Municipais que montou um cronograma especial e um método prático para a entrega do peixe. Durante o dia de hoje (12), equipes distribuíram fichas para agilizar o trabalho de entrega que será realizado amanhã, a partir das 7h.

A distribuição acontecerá em vários pontos de apoio na cidade e na zona rural e terá participação de servidores voluntários das secretarias.

Na cidade a distribuição acontecerá nos seguintes locais: Escola Jesus Pequenino, Posto do Jucá, Secretaria de Obras, Pipoqueira, Escola Maria Alice da Veiga Pessoa, Posto da rua do Norte e CAIC.

Na zona rural, a distribuição será feita nos seguintes locais: Distrito de Mandacaru, Distrito de Uruçu Mirim, Lagoa do Fernando, Serra das Craíbas, Cotunguba, Russinha, Avencas, Várzea Grande, Casa Nova, Alto do Caboclo, Limeira, Resina, Retiro Salgoso, Águas Claras, Camocim, São Severino de Gravatá e Associação do Caruá.

Comer peixe durante a Semana Santa é uma tradição católica inspirada em passagens neotestamentárias, segundo afirmam fiéis da Igreja Católica Apostólica Romana. Nesta noite, às 19h no CAIC, o Pe. Erasmo fará a benção do peixe.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.