Prefeitura entrega novas lonas aos 500 feirantes de Gravatá

Emocionado, o feirante Duda da Goma comemorou ao receber o equipamento.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1

A Prefeitura de Gravatá fez a entrega de novas lonas, em regime de comodato, aos comerciantes instalados nas barracas da Feira Livre na noite desta terça(11) no Clube CDG. A ação faz parte do Projeto de Requalificação do Centro, que prevê diversas ações como o ordenamento do comércio, a padronização da Feira, a qualificação dos profissionais e até o suporte na formação da Associação do feirantes.

“É um momento de muita satisfação. Está estampada no rosto dos feirantes a alegria de receber uma nova lona para onde ele ganha o seu ganha pão. Toda a população de Gravatá e quem nos visita vai ficar satisfeito chegar na feira livre e ver a diferença: pátio lavado e desinfetado,  lonas novas, e o principal, atendendo a reivindicação de todos 500  feirantes, trabalhadores, pais de família. A feira de Gravatá deve voltar a ser modelo como já foi no passado”, afirmou o prefeito durante a entrega.

De acordo com os comerciantes, a troca acontece após mais de sete anos de uso e condições  já muito precárias, prejudicando a todos no desenvolvimento das suas atividades, expostos ao sol e a chuva. As novas lonas, feita com material resistente possui bloqueio solar proporcionado mais conforto aos feirantes e melhor acondicionamento  dos produtos.

Emocionado, o feirante Duda da Goma comemorou ao receber o equipamento.

“Isso é um premio, estou muito feliz com a nossa feira voltar a ser mais bonita e  organizada. Queria que o pessoal da feira cooperasse de não deixar o lixo no chão. Cada um deve pegar um saquinho de náilon e colocar o seu lixo.” alertou a todos.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.