Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
4

Mesmo debaixo de chuva, com muita fé e emoção, a segunda noite de apresentação da “Nossa Paixão“, realizada na noite desta sexta-feira (14), na cidade de Gravatá, agreste do estado, recebeu um público de cerca de 8 mil pessoas. Foram 4 mil pessoas a mais do que na estreia, que aconteceu nesta quinta (13). A temporada 2017 finaliza neste sábado, dia (15).

O público era formado por expectadores de todas as idades vindos de várias cidades vizinhas e até mesmo de outros estados do Brasil, sem falar nas famílias locais.

Um dos maiores espetáculos ao ar livre do interior de Pernambuco; “Nossa Paixão – Ele Vive” estava há dois anos sem ser realizado por falta de apoio e incentivo da prefeitura na época, retornando as apresentações neste ano com o apoio da prefeitura municipal.

De acordo com a organização do evento, neste sábado dia (15), último dia de apresentação, estima-se a presença de aproximadamente 15 mil pessoas ao pátio de eventos para assistir ao evento. O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), esteve presente ao lado do vice-prefeito, Danilo Melo (PMDB), nas duas noites de apresentação.

Confira algumas imagens registradas pelo nosso repórter-fotográfico (Gilvan Silva)

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
4

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.