Semana Santa com programação cultural completa em Gravatá

Novo espaço de eventos incentiva o turismo rural, oferecendo várias opções de diversão e lazer para toda a família

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
41

Turismo, cultura, gastronomia e muito forró. Essa é a proposta da Arena Igapó, o novo point do Agreste Pernambucano. O local contará com shows de Maciel Melo, Irah Caldeira, entre outros, em três dias de apresentações no Sítio Igapó, durante a Semana Santa, em Gravatá. Da sexta-feira (14), ao domingo (16), o espaço receberá uma programação completa para toda família, sempre a partir das 11h.

A ideia surgiu da necessidade de ofertar um espaço de shows culturais diurnos nos períodos de alta estação da cidade, com o propósito de gerar emprego e renda, por meio da atividade do turismo rural”, explica uma das organizadoras, Brenda Duarte, que planejou toda a estrutura do projeto, que promete entrar para o calendário de eventos de Gravatá.

Para a Semana Santa, será montada uma arena com espaço amplo, área coberta para os shows do autêntico forró e com uma decoração junina tipicamente nordestina. Além de gastronomia regional, o local contará com stands de móveis rústicos – marca registrada no polo turístico da cidade – e exposição de artesanato.

PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS

14 de abril (Abertura)

Adriano Estigado, Fagner Chagas e Maciel Melo 15 de abril Luizinho de Serra, Remanso do Forró, Irah Caldeira 16 de abril Forró Pau no Xote, Helder e Rodrigo e Taty Vaqueira.

SERVIÇO

SEMANA SANTA NO SÍTIO IGAPÓ

Local: ROD PE 087, Estrada de Mandacaru. Gravatá-PE. (O sitio fica localizado a 8km da Prefeitura de Gravatá, Centro, na estrada do Distrito Mandacaru.

Datas: 14, 15 e 16 de abril

Horários: 11h às 18h. Ingressos: R$ 30,00.

Informações: (081) 98215.7661

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
41

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

1 Comentou: Semana Santa com programação cultural completa em Gravatá

Navarone disse : Leitor (a) Relatar Algo Apr 04, 2017 at 5:56 PM

Parabems aos idealizadores do evento continuem fazendo com que Gravatá volte a ser aquele lugar procurado por turistas em busca de eventos tipicos rurais .