Elementos executam Homem com tiros na cabeça em Gravatá

Até o fechamento desta reportagem, a motivação do crime segue desconhecida.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
247
A Vítima veio a óbito ainda no local (Foto: Rau Valois\Cortesia)

Mais um crime de morte foi registrado na noite desta quarta-feira (03), na escadaria que dá acesso ao Praça 10, em Gravatá, agreste do estado. A vítima identificada como “Luan Alisson de Lima Ferreira” de 22 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo e veio a óbito.

Populares no local, relataram para nossa redação que dois homens desconhecidos em uma Moto Bros de cor (vermelha) e de placa não anotada, ao perceber a aproximação da vítima, efetuaram vários disparos chegando a atingir três vezes na região da cabeça.

Efetivos da Polícia Militar isolaram a área até a chegada do I.C. Com a vítima, a policia encontrou uma quantia de R$22,00 reais, um aparelho celular e um Boletim de Ocorrência onde a vítima teria solicitado proteção de vida.

O Corpo de Luan foi encaminhado ao IML de Caruaru. A Guarda Municipal esteve no local e controlou todo o trânsito até a retirada do corpo. O caso foi registrado na 62º DEPOL de Gravatá, que investigará o caso.

Até o fechamento desta reportagem, a motivação do crime segue desconhecida.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
247

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.