Gravatá tem dia “D” de vacinação contra a Influenza no sábado (13)

A campanha teve inicio no dia 17 de abril e deverá seguir até o dia 26 de maio.

Imagem: reprodução da internet
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
4

Os postos de saúde de Gravatá participaram neste sábado (13) do ‘dia D’ de vacinação contra a influenza.

A campanha teve inicio no dia 17 de abril e deverá seguir até o dia 26 de maio. Mais de 5mil pessoas já foram vacinadas, o que é equivalente a 40% da meta estabelecida. Neste sábado serão designadas equipes de reforços para o mutirão.

Os pontos de vacinação serão Praça da Matriz, SUCAM, Posto 1, Posto de Saúde da Rua do Norte, Posto de Saúde do CAIC e um ponto de vacinação na entrada lateral do Hospital (próximo ao SAMU).

Pessoas com 60 anos ou mais de idade, as crianças na faixa etária de 6 meses a menores de 5 anos de idade, as gestantes, mulheres no período de até 45 dias após o parto, profissionais da saúde, povos indígenas, a população privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional e portadores de doenças crônicas não transmissíveis como as respiratórias, cardíacas, renais, hepáticas, neurológicas, diabetes, transplantados, entre outras que constam na lista do Ministério da Saúde, poderão tomar a vacina.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
4

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.