Léo do Ar vai ao Rádio e diz que esta fazendo uma gestão transparente

Além das perguntas, Léo do Ar relatou que hoje, o portal da Transparência de Gravatá, é considerado o mais transparente de pernambuco.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
18
Entrevista do Presidente da Câmara de Gravatá – Léo do Ar – Fotos – Gilvan Silva

O presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do AR (PSDB), participou na noite desta quarta-feira (10), do “Programa Café Com Política“, apresentado por Ismael Alves e Cleiton Pereira, na Gravatá FM 92,3.

Durante a entrevista, os apresentadores do programa, realizaram diversas perguntas ao vereador, a nível nacional e regional. Léo do Ar aproveitou o momento para reafirmar a realização do concurso público da câmara ainda este ano.

Queria só frisar uma coisa aqui, que eu em minha gestão, irei realizar o concurso público, muitas gestões passaram, prometeram e não concluíram, mais se Deus quiser irei fazer o concurso público da câmara municipal de Gravatá“, afirmou o presidente.

Léo do Ar também foi perguntado sobre a atual relação do governo do estado com o Gravatá, e o presidente respondeu; “O governador não decepcionou a mim, nem ao prefeito não, foi ao povo de Gravatá, vários pedidos que nós fizemos ao governador do estado, excelentíssimo “Paulo Câmara”, que foi renegado, pedidos de hospitais, pedidos de postos de saúde, Ambulâncias, em fim, uma série de pedidos, não foi para a pessoa de Léo do Ar, e sim para o povo de Gravatá, e foi renegado, qual intuito Ismael, eu no próximo ano, de subir a ladeira e descer ladeira, para pedir um voto para esse senhor que está ai?, iludiu, enganou o povo de Gravatá, erramos, erramos um vez só, errar duas vezes é burrice, errar três já é você querer“, finalizou Léo do Ar.

Além das perguntas, Léo do Ar relatou que hoje, o portal da Transparência de Gravatá, é considerado o mais transparente de pernambuco.

 

Confira algumas imagens registradas pelo repórter fotográfico “Gilvan Silva”

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
18

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.