Mulher é assassinada por disparos de arma de fogo em Gravatá

Vizinhos e trabalhadores nas proximidades do local relaram ao De Olho Em Gravatá que ouviram mais de 5 disparos

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
3936

Mais um crime de morte vitimando uma mulher identificada apenas pelo primeiro nome, “Cida“, que residia na cidade de Chã Grande, foi registrado na madrugada desta quinta-feira (18), na Rua Conselheiro Manoel Correia de Melo, bairro Norte em Gravatá, agreste do estado.

Por volta das 00h21m, a vitima estava em uma casa de prostituição quando quatro homens em uma caminhonete Hilux inconformados porque a vitima não quiser sair com os mesmos, deflagraram contra a vitima, vários disparos de arma de fogo.

Após a ação criminosa, os envolvidos deixaram o local em alta velocidade, tomando destino ignorado. Vizinhos e trabalhadores nas proximidades do local relaram ao De Olho Em Gravatá que ouviram mais de 5 disparos.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, para onde o corpo foi encaminhado. As investigações do crime ficará sob a responsabilidade da 62ª DEPOL

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
3936

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

1 Comentou: Mulher é assassinada por disparos de arma de fogo em Gravatá

Maria socorro disse : Leitor (a) Relatar Algo May 19, 2017 at 7:07 AM

Gravatá esta muito via lento